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Treinos de Squash

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Adotar os treinos de squash para a rotina do dia a dia pode trazer muitos benefícios à saúde. Trata-se de um esporte que vem sendo bastante adotado atualmente, pois pessoas de qualquer idade podem praticar squash. Além disso, para a prática do squash, não é necessário um parceiro ou parceira, pois é possível praticar alguns treinos batendo a bola contra a parede para treinar o controle da batida e ganhar consistência.

Incluir treinos de squash ao dia a dia pode trazer muitos benefícios para a vida do praticante, como:

  • Queima de calorias: praticar squash é uma excelente forma de queimar calorias. Um treino pode queimar cerca de 1000 calorias, podendo chegar até 1500 em um jogo amador;
  • Resistência: os treinos de squash trabalham a resistência cardiorrespiratória, reduzindo riscos de ataques cardíacos consideravelmente;
  • Força: os treinos de squash aumentam a força e resistência muscular. Além disso, aumentam também a flexibilidade do corpo.

Apesar de o treino de squash poder ser praticado sozinho, é importante praticar com um parceiro ou parceira para análise do jogo, para montagem de estratégias e para medir o próprio desempenho.

Para quem deseja praticar com frequência, é ideal contatar uma escola que ofereça aluguel de quadra para treino. Para aqueles que estão iniciando no esporte, é possível encontrar planos de aulas em escolas que oferecem aulas com locação de quadra gratuita por tempo determinado.

Para treinos de squash eficientes conte com a Marino Squash

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